Foi inaugurado o terceiro Café Joyeux, desta vez em Cascais.

Festa da inauguração do café Joyeux, com Manuel Quelhas, Maria Ana Batista, Filipa Pinto Coelho, Beatriz Estevão e Sebastião Palha.

O terceiro Café Joyeux, foi inaugurado em Cascais, no passado dia 11 ao final da tarde e a Valor T esteve lá!

A Beatriz Estevão, a Maria Batista, Manuel Quelhas e o Sebastião Palha, técnicos na Valor T, estiveram presentes e puderam testemunhar a alegria e felicidade ali vivida.

O novo espaço encontra-se localizado num dos edifícios mais icónicos da Vila, a Casa das Riscas, na Baía de Cascais. Este projeto solidário, vindo de França, conta também com um espaço em São Bento e outro no Edifício Ageas Seguros Portugal, em Lisboa. 

O objetivo é o de sempre: incluir e integrar pessoas com deficiências mentais e cognitivas, nomeadamente Trissomia 21, perturbações do espectro do autismo, entre outras, através da formação e de uma oportunidade de emprego.

Estamos muito felizes por inaugurar o novo Café Joyeux em Cascais e queremos agradecer a ajuda de todos os nossos parceiros, sem os quais este projeto não teria sido possível. Esperamos uma média diária de 100 clientes neste novo espaço, cujas receitas totais vão contribuir para a missão do Café Joyeux e para a abertura de novos cafés-restaurante como este”, afirma Filipa Pinto Coelho, presidente da Associação VilacomVida e CEO do Joyeux em Portugal, (citada em comunicado).

O evento contou ainda com a presença de Miguel Pinto Luz (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais), Ana Sofia Antunes (Secretária de Estado da Inclusão), Yann e Lydwine Bucaille (fundadores do Café Joyeux), Filipe de Botton (Chairman executivo da Logoplaste) e – é claro – com os 12 funcionários que vão iniciar funções, cujo entusiasmo e alegria contagiaram os presentes.  


A partir de dia 18 já pode visitar o Café Joyeux em Cascais!

Travessa de Santa Catarina, nº3, 2750-348 Cascais. Aberto de terça a domingo das 8:30h às 19h